30 abril 2012

1

Conhecendo amigas e alunas virtuais

Conhecendo amigas e alunas da net

Esse foi o 1º encontr com minhas alunas da comu no orkut De Pedacinhos
A gente se encontra quase todo dia e fica com vontade de se conhecer
Essa é a Ana Rute com a Sandra que também é da comu que ao vim em Fortaleza combinamos nos encontrar

Recebendo mimo 


Amei conhecer você, sempre gentil e amiga


Que alegria !!!!



Que coisa boa é ter amigos!!


Minha Família e esposo da Sandra compartilharam esse momento



A Sandra adora uma foto...heheheh



Conhecendo Carla Silva , Aluna talentosa, faz todas as tarefas direitinho....



Mais amigas e alunas
Harue,Francisca, Carla, Edna, Rita e Ana




Com Carla,maravilha...


Essa é a Mariangela que mora em Itajaí
Veio a Fortaleza , passamos uma tarde maravilhosa, levei ela na casa e ateliê das amigas da comu que também moram  aqui



 Com A francisca no meu entuliê



 Mostrando meus trabalhos ao lado da Sandra

Um pulinho na casa da Francisca...como trabalha essa menina rsrsrrs


Tomando um cafezinho   heheh

Um pulinho no ateliê da Sandra.

Francisca , mostrando que tem paninho....


Gente boa

Nova brodher para quilt da Solange ...tudo de bom

 Quarto da Solange que é também ateliê

 Me dá um mimo?  
rsrrsrsr

Trio de amigas...coisa boa !!



22

Turma de patchwork

Turma do Patchwork

Somos cinco amigas que amam Patchwork,
Nos reunimos e fazemos juntas trabalhos de patchwork... A convite do SEBRAI participamos da feira do empreendedor...foi a nossa primeira experiência em feiras...
Nossa tudo era novidade, trabalhamos duro...para mostrar nosso artesanato , pois em Fortaleza esse tipo de artesanato ainda é desconhecido de muitas mulheres, mulheres , porque poucos homens não se interessam por assuntos que envolvam habilidades, talento, criatividade...etc...

Pra começar resolvemos que teríamos um avental com cores diferentes , mas do mesmo modelo para cada uma....foi um sucesso...todo mundo queria esse avental...rsrrsr
Uma pena ,pois era exclusivo...
Foram 3 dias de feira..


 Da esquerda para direita
Silvia (eu), Francisca, Sandra, Solange e Bete

Estávamos felizes com a nossa participação


Para divulgar o Patchwork arrumamos um cantinho 
com  material de uso dessa arte.



Solange toda animada arrumando nosso stande.



Merecidamente  chamava atenção nossos lindos trabalhos.


Francisca , Chegando cedo no segundo dia
arrumando tudo , já de avental..heheheh


Eu tentando me acalmar , estava chegando a hora...
ainda tinha que ir em casa e ficar pronta




Nossa ....muita gente....ficamos felizes com o resultado!



Sandra organizando e dando o seu toque final



Trabalhos lindos e bem acabados chamaram a atenção de todos que passavam


Queriam comprar minha toalha de casinha de passarinho..rsrrs
essa vendo não ..rsrrs



Trabalhamos   bem.... heheheh



Solange no Ateliê aprendendo a fazer a carteira , desafio da comu De Pedacinhos
faltando  2 dias para concluir a tarefa.



Tô fazendo profff...dizia ela , hehhehe



Amigas é para dar aula particular...



Ajudando....cortando..pra dá tempo...hehehhe



Meninas, pense 4 mulheres, loucas por patchwork....doidas por paninhos...numa loja de tecidos importados que vende no kilo...A gente fica ...doida por tudo......quer tudo......é uma diversão
pra ter uma ideia em um dia de compras com as amigas....

                                                             Francisca  começando......



A sandra...
Esse vou fazer um vestido !!!



Será que dá?


É tanto tecido....



Quero esse, esse , esse ...hehhehe



Acho que vou levar 5M desse....



Um minutinho para a foto..heheh



  Aqui a gente corta..heheh




Olha só quanto tecido !!



Tá difícil escolher....





Ai ,ai,,,,esse, esse, esse....

                                           


Com muita alegria  foto para mostrar o que deixa uma mulher feliz...rsrrs


O povo passava e não entendia a alegria !!!!



Que tal?


Vou levar também rsrrsr


Essa é a Nonata, que nos avisa quando chega tecidinho lindo !
e ela só faturando !!!


 Uma parte das compras...agora vamos para outra loja.rsrrs


Ai meu Deus não vai caber nossos tecidinhos lindos.....
Empurra Solange


Agora é a manta...empurra...


Ajuda Francisca...


Graças a Deus vamos levar todos  !!!rsrsrrs

Aula de patchwork, estamos sempre juntas







Mamãe aprendendo comigo patch apliquê


Minha Tia Venucia, fazendo pano de prato


Dando aula e falando com marido...rsr



Solange , aprendendo bargelo , desafio da comu  De Pedacinhos

Mamãe bem concentrada no seu paninho...

Turma boa essa, alunas  nota 10

Francisca , aprendendo Bargelo



Essa turma é aplicada !


O jeito antigo de colocar a linha na agulha rsrsrs

 Consegui...



Terminou a aula,, arrumar tudo...


Eu e a Sandra na feira do colégio Ar de sá

Liliana , com sua capa do tablete, acabou de fazer...

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo