10 dezembro 2019

1

QUADRINHOS BORDADOS

Lindos os quadrinhos com bordados que estou fazendo para decorar o quarto
da minha netinha Teresa .
Os quadrinhos são de resina com 9 cm .
Usei linha de meadas e pontos comuns .










Minha netinha linda nascerá no final de março, e já estou apaixonada por ela .

Sou de Fortaleza, professora de patchwork, quilting, costura criativa e bordado. proprietária do Ateliê De Pedacinhos Patchwork 

Temos aulas de  bordado a mão  , costura criativa, patchwork .
Se desejar aprender essa arte maravilhosa,  marque uma aula comigo, será um prazer   te receber. 
Meu contato 85 99659 4142

Conheça e curta minha fanpage https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/

e meu instagran 

Obrigada por sua visita
Silvia Souza 

Um comentário:

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo