23 abril 2020

16

NECESSAIRE BOX COM APLICAÇÃO

Amo aplicações a mão ,
e gosto de fazer elas em quase todas as peças que faço.
EU particularmente amei essa ideia  de aplicar em necessaires box , usando um tecido xadrez.
Ficou lindíssimas.


As bonequinhas são apaixonantes de aplicar 
Os bordados a mão dão vida a passagem aplicada .




Eu me apaixonei


De menininho também tem












Sou de Fortaleza, professora de patchwork, quilting, costura criativa e bordado. proprietária do Ateliê De Pedacinhos Patchwork 
Agende uma aula para aprender a aplicação na virada da agulha e a bordar em necessaires e carteiras . 
Meu contato 85 99659 4142

Conheça e curta minha fanpage https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/

e meu instagran 

Obrigada por sua visita
Silvia Souza 

16 comentários:

  1. Sou fã do seu trabalho. Suas aplicações ficam bem diferentes... não tem caseado...

    ResponderExcluir
  2. Seus trabalhos são maravilhosos. Você pinta com tecidos. Muitos parabéns. Ana Cunha

    ResponderExcluir

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo