15 janeiro 2019

17

BOLSA FLORAL



Inspirada em foto da Loja @kikikits 
De uma bolsa da Professora talentosíssima Adriana Sleutjes ,
onde ela ensina uma bolsa com grande com essas aplicações . 
Não fiz a mesma  bolsa, apenas me inspirei nas aplicações na virada da agulha .

Usando tecidos tingidos da Cristiane Dias do @Coresdafazenda, fiz as aplicações inspirada nas fotos encontrada na internet.
 . Levei quase 1 mês aplicando. Quis bem floral 
Fiz uma bolsa com armação boca de lobo para o dia a dia.
Meu sonho é um dia poder fazer a aula dessa bolsa pessoalmente com Adriana . Por enquanto me contento em me inspirar nela.




Foto que me inspirei para fazer minhas aplicações.


Olha que lindas a bolsa que a Adriana ensina na KIKIKITS 
Demais ...
Essas fotos me inspiram demais. 


A minha pronta, deve ser 50 % menor  , pois vi fotos das alunas com a bolsa , e ela é enorme .




Fiz minha bolsa para ir na Mega Artesanal Nordeste em Abril de 2018.
Foi um sucesso.







E você gostou da minha bolsa ?
Fazer aplicação na virada da agulha é um trabalho que requer, tempo e capricho.
Não pode ser feito com pressa, e não tem como precificar uma peça tão linda e trabalhosa assim.
A gente faz porque gosta.

Se você quiser conhecer  mais  de meus trabalhos e alguns  projetos de aulas online , passa lá na minha fan page  e curta.
https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/

Sou de Fortaleza, professora de Bordado a mão  patchwork e quilting para iniciante.
Se você é de Fortaleza e quer passar uma tarde super gostosa, com muita animação, risos, boa conversa, vem fazer aula comigo .
Meu contato 85 996594142 
Obrigada por sua visita.
Silvia Souza 


17 comentários:

  1. Silvia, estou viciada no seu canal do YouTube. Vc e uma geagr de pessoa. Aprendo muito com vc. Gratidão !

    ResponderExcluir

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo