28 novembro 2011

6

PORTA LINGERIE

  

PORTA LINGERIE
Fiz esses lindos porta lingerie , inspirados nos álbuns da Yara, meninas Arteiras.
Amei fazer.

      Acompanha 2 necessaire e uma                                      toalha de mão 

                      Amei fazer rosa bebê


                   



            Duas necessaire com tamanhos                   diferentes







Conjunto pink....adoro!





                                    Mais um porta lingerie 







Esse foi o primeiro porta lingerie que fiz...não gostei do resultado.....core na D.Betina ai ela me 
ensinou a fazer direitinho...ai sim amei o resultado !




Ai comecei a fazer..rsrsr fiz 10 em dezembro de 2010




Esse foi a Francisca , minha aluna que fez em uma aula...Pense na alegria de iniciante no patchwork




  Saquinhos para calcinha e chinelos, amei fazer essa novidade que a Sandra me ensinou.










Esse porta cuecas foi minha amiga Solange que fez...amei...lindos...






            Esse também foi a Solange quem fez.



         Saquinhos de algodão que fiz para mim e  
            filhotes,levei na viagem que fizemos.





Esses fiz um pouco maior, pois o molde original é bem menor...adoro decorar o cabide.














6 comentários:

  1. muito legal...vc trabaklhou muitoo

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem, amei seus modelos, vou me inspirar e fazer alguns, estava a procura de algo diferente.
    Parabéns, Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Querida silvia, amo seus trabalho, queria saber como consigo fazer aulas on liner com você e se vc.
    Obrigado Beijos Ana

    ResponderExcluir
  4. Amei esses porta lingerie, além de decorativos são muito úteis. Estava pensando em fazer um, mas, imaginei diferente, assim que fizer postarei no meu blog.
    Bjs,
    Viviane.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o porta cuecas. . . Onde acho para comprar? Ou vc conhece quem eu possa fazer. . . ?

    ResponderExcluir

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo