18 março 2012

1

Coisas que eu amo fazer.


COISAS QUE EU AMO FAZER

 Eu gosto muito de fazer trabalhos com retalhos...
E quanto mais a gente faz , mas retalhos tem...heheh


Fiz essa frasqueira usando vários pedaços de tecidos, o viés é bem emendado....




Aplicação na virada da agulha
e agora estou fazendo aula de bordado, para poder dar mais detalhes aos meus trabalhinhos.
Fica uma gracinha.

Essa é o tamanho M
Fiz toda com retalhos marrom..





Mais uma com retalhos 
agora no rosa e lilás . 
Minha amiga Solange assim que viu apaixonou...






Um comentário:

  1. Muiiiito lindas as frasqueiras!! Adooooro patchwork... sei fazer muitas coisas,...mas estas coisas lindas não... mas ainda quero aprender....

    ResponderExcluir

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo