11 junho 2012

4

MAIS BOLSA DE RETALHOS

Meninas...eu amo fazer trabalhos com pedacinhos...é a minha cara...rsrsr
Ganhei de uma amiga Edna Trova, esse paninho da Loraine...
Estava sem muita vontade de fazer algo certinho...e me entusiasmei olhando para minha caixa de retalhos nas cores marrons....
comecei a unir.....
amei o resultado da minha mais nova bolsa



Frente feita ...agora era fazer a costa da bolsa...procurando pedacinhos pequenos
e deixar na mesma medida..
 ficando com 40 x 42 cm

Frente e costa prontas,.....


Terminada ... e ficou linda !





Lateral da bolsa



Parte do ziper 


Terminada..



Obrigada pela visita
Silvia Souza

4 comentários:

  1. oi amada! amei o blog e amei seu trabalho, tudo lindo por aqui.estou com uma caixa cheia de retalhos.......e vc me inspirou, vou começar a separar e emendar de vagar entre um tralho e outro e vamos ver o que da nè? rsrrs.
    parabens ,deus abençoe seu talento! bjoks e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. OI amiga, voce é perfeita com os retalhos, parabéns, já estou te seguindo. Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,amei suas bolsas...vou te seguir e ficarei feliz de você também fazer partes dos meus seguidores,bjs.

    ResponderExcluir

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo