14 agosto 2012

3

Mais uma bolsa Casinhas- De Pedacinhos

OI Meninas
Eu amo fazer bolsas....dá pra fazer cada uma diferente em tudo...tamanho, modelo, a arte...
é só juntar uns retalhos...e pronto...tá pronta mais uma bolsa
Essa foi a ultima aula a comu De Pedacinhos- Bolsas-
Onde foi dada a ultima aula, sendo que já posso publicar
está sendo um sucesso 29 alunas fazendo, e cada uma com seu jeitinho recriando em cima do que foi ensinado ...é uma delicia ensinar a um grupo de meninas com muita vontade de apender....Aulas online tá muito certo.

Aqui é a frente com bolso de casinha e pinheiro dos lados
As laterais são casinhas montadas e retalhos


Parte de trás com aplicações de casinhas


Olhando detalhes nas montanhas



Casinhas aplicadas e bordadas


TEM ZÍPER SIM


Dentro , muitos bolso e divisões



Essa será a próxima aula  da comu De Pedacinhos- Bonequinhas



Amo tudo isso
A alegria que tenho quando vejo as alunas mostrando seus trabalhos não tem preço
Um abraço a todas que participaram desse projeto comigo

3 comentários:

  1. Silvia, estou encantada com o seu trabalho, descobri o seu blog a pouco tempo, sou sua seguidora e fico esperando as suas novidades. Essa bolsa esta linda, perfeita. Gostaria de saber sobre as aulas online, tenho facebook, tenho tentado entrar mas nao consigo, nao tenho orkut. Como faço para ser sua aluna? Aguardo uma resposta.

    Desde ja obrigada e parabens.

    Meri Pereira

    ResponderExcluir
  2. Oi Meri
    tem que ser minha amiga no face
    http://www.facebook.com/silvia.mariaa.souza
    pois o grupo é secreto
    sendo minha amiga posso add você nas aulas
    essa aula vou dar em outubro lá no grupo do face
    te espero
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, boa noite

      Enviei um pedido de amizade para o seu face, e so vc me aceitar. No face eu sou Rosemeri Pereira. Bjs

      Excluir

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo