13 outubro 2012

4

Mais bolsas feitas com retalhos

Essa bolsa fiz para Amiga Francisca Borja
Ela sempre queria ter uma bolsa com essa técnica
ela levou para Gramado quando fomos em setembro de 2012






Essa bolsa fiz depois de ganhar o bordado da amiga Leila
em Canoas




Fazendo uma nova bolsa
com retalhos , aplicação e bordados


Quase pronta...






Mais uma bolsa , feita com calma....
juntando retalhos esquecidos

Como estou aprendendo a bordar...coloque alguns pontinhos nela



Um pouco de blocos e técnica, e bordados...




Pronta depois de uma semana bordando..



Aqui mais uma bolsa pronta ...agora é esperar o Natal..



Parte interna
com bolsos



Amo trabalhos com retalhos
Se gostou deixe um recadinho
Vou amar descobrir que passou aqui
Com Carinho , pensando em você
Silvia Souza

4 comentários:

  1. Sílvia sempre que mostra um trabalho novo me impressiono com seu talento. A Bolsa da sua amiga Francisca Borja é algo do tipo "coisa de louco" . Muito rica em detalhes. Achei muito interessante a bolsa que fez com o bordado que ganhou. Mostrou que com arte e bom gosto é possível fazer peças lindas com cores mais comuns, como é o caso do vermelho. Afinal, encontrar tecidos fofos pra patch não é tarefa das mais fáceis em nossa cidade. Parabéns!
    Bjs,
    Claudia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia por estar sempre presente no meu blogger muito importante pra mim sua opinião, pois temos muito em comum no que fazemos.
      bjs

      Excluir
  2. MARIA INAYA P. MONTEIRO14 de outubro de 2012 às 06:38

    Estou encantada com o seu trabalho. É muito lindo! Gostaria de fazer parte dessa comunidade, mas não conheço ninguém. Moro no Rio de Janeiro, estou em processo de aposentadoria e comecei a me dedicar ao patch há um ano. Em breve terei de fazer uma cirurgia nas pernas(problemas com refluxo e baixo calibre da safenas) e terei d ficar de molho, e uma aula virtual seria tudo de bom. Aguardo ansiosamente pela sua resposta. Fique com Deus e que ele abençoe vocês para continuarem a fazer trabalhos tão lindos. Maria Inaya P. Monteiro (inaya@globo.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inaya,
      é impressionante como as aulas virtuais realmente dão certo..comecei há 2 anos com a comu no orkut dando aulas e dividindo o pouco que sei com amigas que fui conhecendo... E como criamos laços verdadeiros, além de aprender achamos amigas..
      Em Novembro abriremos algumas vagas no grupo do face
      Precisa ser minha amiga , e ter fotos de trabalhos que faz.
      Meu endereço http://www.facebook.com/silvia.mariaa.souza
      Quem sabe fará parte do grupo de aulas
      Obrigado pela atenção
      Bjs

      Excluir

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo