23 agosto 2014

0

BOLSA PARA ADÉLIA

Mas uma bolsa feita De Pedacinhos
Mais uma criação
Nova bolsa, novo modelo
Feita De Pedacinhos, Bordado a mão, Aplicação, aviamentos...
quilt livre
tudo nessa linda bolsa exclusiva para minha Amiga Adélia Zembruski
Ficou pronta !!
 
 
começando por aqui
Como montar um lindo trabalho usando Monogramas 

Então depois de pensar muito resolvi fazer essa parte em crazy





Letras bordadas a mão
Pontos que aprendi com as apostilas de Bordar de Rose Petrus







Letras bordadas a mão
Pontos que aprendi com as apostilas de Bordar de Rose Petrus








Trabalhando no crazy











Começando a formar o que queria
ainda não sabia o que viria pela frente, apenas fui fazendo... queria um bolso eterno...
o resto viria mais tarde
















Amo tirinhas
e sei que a Adélia Zembruski também gosta
enfim aqui estão elas....
nessa parte já definido o modelo e medidas da bolsa








As 3 partes prontas
frente , costas e fundo
faltava os lados...
Ai meu Deus...rsrrrs



Depois de algum tempo ela saiu
Falta ainda o acabamento...
mais ao vivo ela me surpreende




olha o bolso
eu amei a ideia







Fundo... que grande...




 
Por dentro
falta acabamento



 
De perto na parte do zíper
quilt com nome Adélia Zembruski













Bolsa Adélia Zembruski
espero que goste.. modelo novo feita com exclusividade pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo