15 fevereiro 2015

1

VOLTA AS AULAS - MOCHILAS

As aulas chegando
e novas mochilas são feitas

A cada mochila que faço usando o mesmo modelo, medidas
faço detalhes diferente como bolso da frente ou bolsos nas laterais
ou feita com pedacinhos, aplicação... não há limites
As novas coloquei alças como se fossem bolsos

E se desejar fazer para seus filhos ou vender tenho paps em aula pra você aprender e fazer
/www.facebook.com/media/set/?set=a.483468651724449.1073741849.475079709230010&type=1
É super fácil

Essa azul fiz para minha filha que está o ultimo ano da escola
como tem muitas apostilas e  muito peso
resolvi fazer com 2 alças
assim fica mochila bolsa
ela queria bem simples... e nada De Pedacinhos...








Renovando e recriando em cima da mochila básica
coloquei novo bolso

Tem paps aula desse modelo também

Foi feita para minha sobrinha Lara que faz enfermagem
bem simples tampem







Bem alegre
o Tecido da Fabricart  coleção Londor
Foi a minha  sobrinha Sarah Alves que escolheu
Ela gostou tanto que se emocionou ao receber
E eu fiquei super feliz









Lindas mochilas e você pode fazer a sua
Conheça e curta minha pagina
www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork

E fique sempre atualizada sobre minhas aulas on line
Onde você aprende  sem precisar sair de casa

Obrigado por passar aqui
Silvia souza


Um comentário:

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo