14 junho 2015

0

BOLSA MARIA- AULA ON LINE


Bolsa feita em patchwork
com tecidos coordenados
Aqui em Fortaleza a gente não encontra tecidos lindos assim para nossos trabalhos de patchwork
além de dar beleza deixa ele diferente .
O jeito é ficar de olho nos sites de lojas virtuais, foi assim ...
vi eles e já fiz meu pedidos
de algumas coleções...
Quando chegou eu sabia que queria uma bolsa
e uma bolsa diferente das que fiz... não sabia o modelo , o tamanho...
comecei pelo bolso... e foi nascendo...
Acredito que o amor no que fazemos inspiram nossa alma

Veja fotos detalhadas dela para  você se  gostar da ideia se inspirar e fazer 












Ficou muito linda
minhas amigas no facebook pediram aula
então estou fazendo o paps pra ensinar



Para ter mais detalhes entra e curta na minha fan page
www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork

Envia msg in box

Passa lá 
Todo dia tem novidade

Obrigada por passar aqui
Abraços Silvia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo