24 outubro 2015

3

JOGO DE COZINHA

O romance estar no ar 
Que tal fazer fazer um kit de cozinha com ar de romance usando cores ternas em azul e rosa ?
e ainda com bordadinhos livre 
Fiz primeiro o desenho da aplicação que eu queria 



Segundo passo 
escolher os tecidos e as peças que eu queria fazer


Fiz as aplicações, caseadas

Prontinho

Agora é hora de bordar eu amo !

Detalhes

 o calor do café saem do bule como rosas 


Jogos americanos


 Ao redor fiz uns pontinhos decorativos 


amo esse pontinho

 Depois do pontinho  
quiltei a peça









 Bordando o gelágua


 Prontinho
fiz ele sem aplicação só com bordadinhos




Ficou lindo demais







Pano de copa




Mais um sendo criado

Em tons de vermelho


Caseando

Hora de bordar

Rosinhas em ponto rococó

Hum café saindo

Depois de bordar molduras

Fiz ele com moldura onduladas
sem debrum de acabamento




Espero que encontre muitas inspirações aqui no meu bloger
E que meus trabalhos possam fazer você amar cada mais sua arte em fazer patchwork

Curta minha pagina no facebook e fique por dentro das aulas on line
onde você aprende a fazer sem sair de casa para ter aula
Conheça minha fan page,lá tem novidade todo dia
 www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork

Obrigada por sua visita
Sílvia Souza

3 comentários:

  1. Que lindo o seu trabalho, já estou seguindo <3

    ResponderExcluir
  2. Olá Sílvia, seu blog é muito fofo!
    Esses conjuntos para cozinha são lindos, adoro patch, amo bordar e você faz tudo tão bem, com muito capricho. Amei!
    Já seguindo aqui e te espero no meu cantinho também.Sucesso!
    Bjos,
    Lauren

    ResponderExcluir

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo