22 novembro 2015

0

MONOGRAMAS - BORDADOS A MÃO

Estou aprendendo a bordar
ainda aprendendo mesmo , mas apaixonadas neles
mesmo demorando muito em cada um, depois de pronto posso dizer que vale a pena bordá-los

Amando bordar Monogramas
e assim personalizar algumas peças que faço
Unindo patchwork e bordados



































Muitas amigas me perguntam como eu bordo 
então fiz esse vídeo mostrando como faço
https://www.youtube.com/watch?v=rXH7l03Ni9M








Eu risco a forma do desenho e os pontos vou bordando na linha da letra livremente


A cada dia vou me superando e aprendendo mais pontinhos

Você encontra fotos mais detalhadas dos meus monogramas bordados na minha fanpage
www.facebook.com/media/set/?set=a.688366697901309.1073741951.475079709230010&type=3
Passa lá e veja os trabalhos em que eu  coloquei cada letra
Uma riqueza sem valor 
https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/

Espero que ao passar por aqui  goste de meus trabalhos
se gostou deixa um recadinho com sua opnião
E tenha muitas inspirações ao passar aqui

Abraços 
Silvia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo