26 dezembro 2015

0

MANTA DE BEBÊ

Eu sempre sonhei com um trabalho feito por mim que tivesse um guilt lindo.
Não foi fácil chegar a ele. Mas também posso dizer que não foi difícil, depois que se aprende da maneira certa.
Eu descobri que esse tipo de quilting que tanto desejava fazer chama-se quilting criativo .
Precisa por tanto já ter a habilidade de quiltar.
Foi impressionante tudo que aprendi no Curso de quilting criativo que fiz com a Silvana Vituriano .
As marcações para os desenhos do quilting são tão importante como o saber quiltar. 
Sou imensamente grata a ela por nos ensinar com simplicidade essa forma de trabalhar costura a mão livre . Meu olhar ao quilting hoje tem outro olhar.
Ele é mais organizado.
 veja meu primeiro lindo trabalho quiltado da maneira certa.






Esse lindo trabalho foi feito em aplicação na virada da agulha 
os blocos é de um projeto chamado Le Jardim  que fizemos no tempo do orkut, 
onde algumas amigas fizeram juntas com a Regiane  que nos enviava os desenhos.













Aqui só algumas fotos desse trabalho,
mas se você quer mais detalhes passa lá na minha Fan page e veja mais fotos detalhadas de como montei o topo : https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/

Eu quiltei a peça em uma máquina industrial com direct drive
adaptada ao quilt livre.
Minha industrial faz costura reta e trocando o pé quilta  também.
Foi uma aquisição super importante ao meu trabalho ter uma máquina dessas.
Eu comprei com o Felipe Eduardo da Loja Morais Máquinas  ( https://www.facebook.com/MoraisMaquinaBarata/?fref=ts )
Mesmo sendo a loja em Fortaleza ele envia para todo o Brasil.
O valor dela é bem acessível, e vale cada centavo.


Quanto a professora Silvana Vituriano, ela  sempre está ensinando  com alguns cursos de quilting pelo Brasil.
Sempre atualizando sua agenda em seu blogger : https://artesdasilvana.blogspot.com.br/
E se  você tiver a oportunidade de ela ir na sua região não deixe de se inscrever  nos seus cursos, você vai amar aprender com essa mestra .
Eu quero fazer outros cursos com ela em breve. 

Bom é isso , eu ainda olha essas fotos com um olhar que brilha .
E orgulhosa de mim, por conseguir quiltar algo tão lindo assim. 
Obrigada por sua visita.
Um abraço 
Silvia Souza 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo