18 junho 2016

0

WORKSHOP - NECESSAIRE MINI


Essa necessaire ficou linda
amei fazer, è bem pequena, tão pequena que cabe na palma da mão.
Ele foi feita com a aplicação a mão e todo o acabamento a mão. 
O modelo é bem comum em site orientais.
As bonequinhas são um show a parte.
Fiz em Fortaleza 2  dias de Workshop dessa peça, no meu ateliê e na loja Morais Máquinas.
Todas as alunas aprenderam  a virada da agulha , os bordadinhos 
e fechar a mão a peça.
Vamos a fotos e confira como são lindas 

A primeira que fiz foi com aplicação no caseado da minha PFAFF 4,2
Eu usei o ponto 60 que gosto muito, e fiz bordados a mão 


Bem pequena, e lindamente atrativa, quem vê se apaixona .


Nossos Workshop em Fortaleza são animados .


O tamanho eu posso fazer alteração de acordo com os retalhos usados
Essa peça é exatamente para aproveitar retalhos .



As duas primeiras de muitas que viram. 






















Uma nova , em tamanho P




Em julho teremos mais uma workshop dessa necessaire mini
Na loja Morais Máquinas que fica em Fortaleza
Liga e se informe sobre a oficina : 3231 32 65

E se você  não mora em Fortaleza e quiser  ver mais detalhes  em fotos dessa peça
Passa lá na minha fan page https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/
quem tem fotos mais detalhadas dela.

Essa peça também ensino em aula virtual.

Obrigada por passar aqui .
Abraços 
Silvia Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo