05 novembro 2016

0

TRILHO DE MESA -

Feito com sobras de retalhos e com bloquinhos finalizando mais um trilho de mesa. 
Para o quilting eu usei as réguas da Marcia Baraldi  que você encontra no site : http://www.marciabaraldi.com.br/
As réguas são uma excelente ferramenta no auxilio do quilting com traços definidos em linhas retas, elas saem perfeitas com o uso dessas ferramentas .
As réguas podem ser usadas tando na hora de quiltar com o pé de quilting desenvolvido para elas pela Marcia, e servem também para marcar risco de designer de quilting livre.
Veja como ficou meu trabalho.



Tudo certinho, as linhas de costuras são  muito mais alinhadas com o uso da régua.
São uma ferramenta que hoje não consigo trabalhar no quilting sem o auxilio delas .

Entre o uso das réguas posso também fazer quilting livre como fiz com as plumas .






Já pronto e lavado para tirar os riscos que fiz com caneta que sai com água . 
Falta passar .




Eu me lembrei de muitas amigas que me acompanham aqui no blogger 
e na minha fan page : https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/
E fiz um vídeo rápido de como cheguei e fiz esse padrão de quilting usando as réguas Marcia Baraldi.
 .

É um investimento que valeu muito a pena . 
Aos poucos vou descobrindo como usar todas as réguas que tenho , eu já descobri que há muito , muito o que se pode fazer com elas..
Descobrindo vou dividir com você .
Espero que você tenha gostado da ideia e das dicas simples . 

Obrigada por sua visita
E se gostou desse vídeo compartilha com as amigas.

Um abraço 
Silvia Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo