02 março 2017

0

MAIS TRABALHOS COM APLICAÇÕES DE BONEQUINHAS - CASINHAS- BARQUINHOS

Sou apaixonada por essas necessaires, 
Eu posso fazer fazer elas em vários tamanhos .
O bom é que eu uso os retalhinhos, aproveitando bem todos aqueles pedacinhos que eu guardo.
Quanto menor mais lindas elas ficam.
As aplicações em faço todas a mão com pontinhos invisíveis e pontos de bordados livres.
Posso fazer com Bonequinhas, casinhas, barquinho, não importa o motivo, são apaixonantes .

A maneira de fazer é a mesma para a Mini e a Média.












Para quem quiser fazer esse modelo de necessaire com um acabamento perfeito tem sim aula online ensinada em grupo privado no facebook.
Passa lá na minha fan page e veja mais de meus trabalhos.
Clica aqui e curta : https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/

Moro em Fortaleza , sou professora de patchwork e dou aula no meu ateliê.
Vem aprender comigo.
Meu contato 85 99659 4142

Obrigada por passar por aqui 
Um abraço
Silvia Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo