07 dezembro 2017

0

MONOGRAMA BORDADO FEITO A MÃO

O bordado a mão foi algo que eu me identifiquei no primeiro ponto aprendido.
Adoro bordar.
Bordar me acalma.
E gosto de bordar a noite.
Tenho feito alguns  Monogramas bordados a mão, com pontos simples, bem conhecido,
Os riscos e gráficos eu faço em releituras de fotos pesquisadas na internet .
Descobri os lindos Bordados da Elisabetta 
                             elisabettaricami.blogspot.com,  com seus lindos bordados .
E comecei a bordar inspirada em seus Monogramas.

Esse bordado não fiz no linho como tenho feito outros monogramas, quis testar outro tecido.
Usei tecido 100% algodão 400 fios , bordando no lado brilhoso.












Gostei muito do resultado  do bordado nesse tecido .
Depois de bordado o Monograma G, fiz um travesseiro de viagem para dar a minha amiga Gabriela que viaja muito.



Eu comecei a dar aula também de bordado no meu Ateliê
As aulas são sempre nas segundas feira , das 14:30 às 17:30
Sou de Fortaleza , professora de patchwork, quilting e bordado.

Tenho alguns projetos que são aulas on lines, onde você aprende sem precisar sair de casa .
Conheça mais de meus trabalhos , curtindo minha fan page: https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/?ref=aymt_homepage_panel

Para aulas presenciais, informações pelo telefone 85 996594142

Obrigada por sua visita
Abraços Silvia Souza  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo