25 fevereiro 2018

0

UMA NOVA PAIXÃO - BORDADO A MÃO

A cada dia me apaixono pelos bordados a mão, principalmente os monogramas .
Tenho feito muitos travesseirinhos personalizados , que são um sucesso .
Agora  eles todos em tecidos brancos   estão ficando lindos .
De encher os olhos .
Encomende o seu .
















Agora temos aula de bordado no Ateliê De Pedacinhos Patchwork 
Dia de segunda - feira é dia de bordado.
As alunas estão animadas aprendendo a bordar . 
Falta você . 
Sou de Fortaleza, professora de patchwork ,quilting e bordado.
Tenho alguns projetos que são aulas on lines, onde você aprende sem precisar sair de casa .
Conheça mais de meus trabalhos , curtindo minha fan page: https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/?ref=aymt_homepage_panel

Para aulas presenciais, informações pelo telefone 85 996594142

Obrigada por sua visita
Abraços Silvia Souza  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo