15 janeiro 2019

0

MALETINHA PRIMAVERA


Eu vi uma foto no pinterest de um vestido amarelo com rosas bordadas na saia,
 achei tão lindo , que tive uma inspiração em fazer algo com aquele vestido.
o que seria ?

Comecei rabiscando, sem mesmo saber o que seria  a peça que iria fazer. 
Risco do desenho e também de um chapéu , tipo madame .rsrs
A ideia seria a principio para a turma  da aula de bordado .
Minhas alunas iam amar bordar em aplicação.



Risco feito , inspirado na internet, hora de escolher os tecidos.
Tinha que ter o amarelo.
fui no meu armário ver o que eu tinha de floral que tivesse fundo do tecido no amarelo. Encontrei alguns , OBA !!! 

Vestido e chapéu Aplicado 


Bordei toda a saia com ponto rococó  que acho um luxo. 

Laços bordados com ponto cheio.

Bordado realizado ,
O que fazer com esse bordado , tão lindo ?


Olha que lindooooooo ficou ...

Começando o quilting



Bordado em ponto rococó .


Laterais da maletinha fiz um seminole , para bordar no centro.


Terminado os bordados , finalizando o seminole .



Maleta Primavera para volta as aulas presenciais aqui em Fortaleza





Eu amo fazer peças aproveitando pedacinhos de tecidos, além da costura criativa que deixo ela bem alegre com cores. 
Agregar o bordado , patchwork e  quilting em meus trabalhos fez com eles ficassem a minha cara. 
Se você quiser conhecer  mais  de meus trabalhos e alguns  projetos de aulas online , passa lá na minha fan page  e curta.
https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/

Sou de Fortaleza, professora de Bordado a mão  patchwork e quilting para iniciante.
Se você é de Fortaleza e quer passar uma tarde super gostosa, com muita animação, risos, boa conversa, vem fazer aula comigo .
Meu contato 85 996594142 
Obrigada por sua visita.
Silvia Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo