06 novembro 2019

0

TRAVESSEIRO DE VIAGEM PERSONALIZADO

Mais um travesseirinho  com monograma  C bordado a mão.
Esse eu mesmo desenhei e detalhei os pontos de bordar , que são bem simples .
Bordado em linho
usando tecido e rendas , bicos para dar uma ar de romance.
Ficou lindo demais .
EU me apaixono por cada monograma que bordo.







Um presente super luxuoso e especial.
Para  recém nascido, batizado,  15 anos, casamento.
Para vovó, tia, mãe , melhor amiga....

Você pode aprender a fazer o seu,
É só marcar uma aulinha .


Sou de Fortaleza, professora de patchwork, quilting, costura criativa e bordado. proprietária do Ateliê De Pedacinhos Patchwork 
Agende uma aula . 
Meu contato 85 99659 4142

Conheça e curta minha fanpage https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/

e meu instagran 

Obrigada por sua visita
Silvia Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo