01 dezembro 2019

0

ALMOFADINHAS BORDADAS

Amo bordar esses riscos dos bonequinhos milagrosos .
A ideia das almofadinhas surgiu do projeto Bordando a Esperança
com mães de Autista da Casa da Esperança.
Onde ensino as mães a bordarem enquanto seu filhos são atendidos .

Os desenhos são inspirações nos bordados da Martha Dumont, acrescentando ideias aqui e ali.
Você encontra mais fotos delas na minha fan page https://www.facebook.com/pg/DePedacinhosPatchwork/photos/?tab=album&album_id=2605291579542135





























Essas são algumas almofadinhas que temos bordados por aqui.
.
Espero que tenha gostado muito de cada bordadinho .
Que seja pra você inspiração para seus bordados. 

Sou de Fortaleza, professora de patchwork, quilting, costura criativa e bordado. proprietária do Ateliê De Pedacinhos Patchwork 

Se quiser aprender a bordar , costura criativa, patchwork , marque uma aula comigo, será um prazer   te receber. 
Meu contato 85 99659 4142

Conheça e curta minha fanpage https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/

e meu instagran 

Obrigada por sua visita
Silvia Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo