27 outubro 2019

0

APLICAÇÃO COM BORDADO - VIRADA DA AGULHA

Fazer a aplicação na virada da agulha é algo que enriquece meu trabalho.
E se  junto com essas aplicações eu bordo, árvores, flores , matinhos, caminhos, etc .
Tornando o que era lindo em um espetáculo .

De tantos pedidos de amigas virtuais no facebook e instagran
Acabei fazendo apostilas com 20 risco , em uma edição bem reduzida .
Usando os mesmos riscos que apliquei em carteiras e necessaires, deixando esses risco na medida certa e com todo o cenário para você bordar também.
A primeira apostila voou rapidinho...
Agora uma segunda apostilas com novos 20  riscos  tá saindo.
Mas são apenas 50 apostilas...
Corre então para garantir a sua pelo whatsapp: 85 996594142



Já imaginou você fazendo essa aplicação fofa ?






Os riscos você pode aplicar em necessaires ou carteiras , como eu apliquei em várias ..
Pra você se animar com essas fofuras  e se inspirar. 











Desenhos para aplicação  em carteiras ou necessaires .
Você pode aplicar na virada da agulha ou caseado , o que não pode é deixar de fazer essas fofuras .

As apostilas são em numero limitado,
Então me manda uma mensagem e garanta a sua  pelo whatsapp : 85 996594142

Sou de Fortaleza, professora de patchwork, quilting, costura criativa e bordado. proprietária do Ateliê De Pedacinhos Patchwork 
Agende uma aula para aprender a aplicação na virada da agulha e a bordar em necessaires e carteiras . 
Meu contato 85 99659 4142

Conheça e curta minha fanpage https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/

e meu instagran 

Obrigada por sua visita
Silvia Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo