27 outubro 2019

0

MONOGRAMA F- TRAVESSEIRO DE VIAGEM

Bordar me acalma .
Me apaixonei pelo bordado começando pelos monogramas bordados .
Tem tantas ideias lindas e videos na internet , que só noa auxiliam nesses trabalhos .
Fiz 2 travesseiros de viagem com o monograma F,
em épocas diferentes , mais ou menos 2 anos em que  esses monogramas  foram bordados.
Olhando as fotos eu percebo o meu crescimento e habilidade no bordado .
E a cada dia me apaixono pelo meu trabalho.


O primeiro Monograma ,  bordei  em linho com pontos bem comuns usando cores claras para deixar o bordado suave .




Usando tecidos em várias estampas e lisos ,  rendas e pontos decorativos .



Fiz um vídeo para o meu canal do youtube falando medidas do travesseirinho.



Um pouco mais habilidosa nos bordados , me atrevi a bordar um monograma 
mais clássico e com ar romântico.
Usando apenas tons de rosa e verdes.
Nesses bordados eu uso linha moulinê com 2 ou 3 fios .  


Como queria algo bem clássico, usei bastante bicos , lesse , rendas , fitas .

O resultado foi essa travesseiro lindo .



Um presente de encantar , de agradar , de deixar feliz a quem ganhar.
Os travesseiros de viagem são um excelente presente de casamento, de quinze anos, de bebê, para a vovó, mamãe, tia, filha, madrinha, etc..
Encomende o seu Travesseiro de Viagem personalizado .


Sou de Fortaleza, professora de patchwork, quilting, costura criativa e bordado. proprietária do Ateliê De Pedacinhos Patchwork 
Agende uma aula para aprender a bordar o seu monograma e fazer seu travesseiro de viagem. 
Toda segunda feira a tarde tem aula de bordado. 
Meu contato 85 99659 4142

Conheça e curta minha fanpage https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/

e meu instagran 

Obrigada por sua visita
Silvia Souza 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo