27 outubro 2019

0

TRAVESSEIRO PERSONALIZADO - MONOGRAMA A

Eu fico encantada com cada novo trabalho que faço .
E se ele tiver bordado , eu me apaixono.
Receber encomendas dos travesseiros de viagem com monograma bordado a mão , me deixa tão feliz , que eu coloco todo o meu amor e talento nele .
Um travesseiro para uma Bebê que ainda vai chegar e a vovó já garantiu seu presente .

Quis bordar um monograma bem clássico , com medalhão .
Depois de muitas pequisas cheguei a esse desenho.



Os pontos de bordar são comuns 
Como : haste, corrente , rococó, nó francês , folha, margarida . 

Bordando  com tons suaves . 
usei tecido de algodão 400 fios . 


Depois de bordado,
lavei , passado ferro.
Usei manta sem resina e forro com tecido branco .
E comecei a fazer marcações para quiltar .


Réguas para quilting são excelentes ferramentas para o quilting 


Borda marcada e definida .


Adoro quiltar ,
quando faço o quilting em uma máquina doméstica eu gosto da PFAFF 1.0
porque de todas as que tenho ela é super macia .

Algumas pessoas que tem a PFAFF 1.0 ou a 2.0 ou a 3.0
me perguntam sempre qual pezinho de quilting pode ser usado nessas máquina .
Fiz um vídeo super rápido para tirar duvidas de algumas seguidoras que tem uma PFAFF





O resultado do quilting , só valorizou o bordado.








Prontinho
O travesseirinho mede 45 x 35 cm
e ficou um luxo .


Ah !
Tem um outro travesseiro por trás do Travesseiro personalizado com monograma  A,
Mas é um assunto para outra postagem .




Espero que fique bem feliz em ver essa publicação, tanto o quanto eu fiquei em bordar, quiltar, e finalizar .

Se você gostou dessa peça , e quer muito ter um travesseiro de viagem com o seu monograma , encomende o seu .
Ou até mesmo pode aprender a bordar comigo.


Sou de Fortaleza, professora de patchwork, quilting, costura criativa e bordado. proprietária do Ateliê De Pedacinhos Patchwork 
Agende uma aula para aprender a bordar o seu monograma e fazer seu travesseiro de viagem. 
Toda segunda feira a tarde tem aula de bordado. 
Meu contato 85 99659 4142

Conheça e curta minha fanpage https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/

e meu instagran 

Obrigada por sua visita
Silvia Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo