29 outubro 2019

0

ENXOVAL DA TERESA

Fazer o enxoval da minha primeira netinha tem me levado a um sentimento de muito amor por essa pequena que vai chegar.

Com liberdade , desejei fazer alguns trabalhos bem clássicos com bordados a mão .

Tecido de fustão, rendas , ponto rococó
para cueiros e fraldas








Cueiros em cambrais de algodão com barras em fustão bordadas e tecido floral.



Passarinhos para aplicação a mão vai alegrar o enxoval da Teresa , minha netinha .


Sou de Fortaleza, professora de patchwork, quilting, costura criativa e bordado. proprietária do Ateliê De Pedacinhos Patchwork 
Agende uma aula . 
Meu contato 85 99659 4142

Conheça e curta minha fanpage https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/

e meu instagran 

Obrigada por sua visita
Silvia Souza 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo