13 agosto 2011

1

MINHAS BOLSAS

Fiz essa bolsa com pedecinhos de tecidos, ficou muito bonita
Tenho os passos a passos


Bolsa de viagem que fiz na aula de patchwork , amei  fazer ela




Essa é uma malinha fiz com fondaction ,ficou linda
Outra bolsa que fiz essa é a frente com bolso
Parte das costa da bolsa com bolso menor
Olhai ai frenta da malinha
Bolsinha juvenil
Mais bolsinhas juvenis
essa eu amei toda com retalhos em azul


Bolsinha pequena com bolsos internos
Detalhes das aplicações
Essa foi a Francisca quem fez  em uma aula só, aluna aplicada essa rsrsrsr
Parte das costa da bolsa
Dentro tem vários bolsos e divisória de pláticos
Outro lado das divisões
Lado da bolsa,,,amei a escolha das cores
Nova bolsa necesserie , aqui mostro os vários internos
Nova nessecerie, aqui a frente toda em vermelho, preto e branco
Detalhes da aplicação
Lado da bolsa, ela foi feita como uma necesserie comum e colocada as alças
Mais bolsos do outro lado
Fiz um conjunto de bolsinha mais necesserie , as duas foram para Paulinha
Mais uma feita só com retalhos
Mais bolsas , essa fiz olhando em uma revista ,amei fazer essa tecnica
Mais uma bolsa chegando, fiz o bolso de casinha
Essa bolsa foi um sucesso fiz toda de pedacinho de tecido..o resultado foi essa beleza
o outro lado da bolsa ,com tecnicas e essa bonequinha, botões fuxico, ziper e bolsos internos ,ficou linda
Mais uma só de retalhos e aplicações, com ziper e bolsos internos
Bem de perto para você ver melhor
essa foi feita com brim sianinha e fitas
Essa eu fiz tirando de uma revista
Essa eu gostei bastante, fiquei para mim,amei as escolhas dos tecidos
Fiz essa para dar um presente
Essa bolsa eu me apaixonei por ela, pelas tecnicas usadas ,cores....
Também fiz bolsinha infantil, uam gracinha
outra bolsa juvenil, aproveitando retalhos
mais uma bolsa juvenil, também com retalhos. Essa é a frenta
essa é a costa da bolsa
Olha ai a bolsa com bolso de casinha

bolso na parte de tráz da bolsa
Essa é uma mala que fiz com carinho para Betina Guache minha professora de patch
bolsa de casinha feita na aula de patch
amei fazer
Outro lado da mala ...que colorido!!!!
Detalhes bem de perto
Amo fazer flying gesse
Ainda bordei as laterais. Ela merece.rsrsrsr

Um comentário:

  1. Oi, eu estou começando a aprender a fazer bolsas em patchwork, mas aprendo por vídeos no youtube, vc comentou que fez uma bolsa em uma aula. Como eu faço para aprender em aula presencial? Moro em SP zona sul. Onde é que vc aprende? ou conhece algum lugar em SP que eu possa frequentar para me aprimorar mais.? Agradeço antecipadamente e parabéns pelos seus trabalhos.

    ResponderExcluir

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo