13 agosto 2011

0

COLCHAS QUE FIZ





COLCHA QUE FIZ NA COMUNIDADE DA TERE
Fizemos essa colcha por orientação da professora Tere que nos dava um bloco por semana eramos um grupo de mais ou menos 26 amigas....agora todas já finalizando seu trabalho


 Amei fazer essa colchas com minhas amigas da comunidade online





Aqui algumas das colchas que fiz para você da uma olhadinha, algumas com apostila disponiveis
espero que goste.

Essa colcha fiz nas aulas de patchwork cada aula 2 bolcos diferentes,como queria ua colcha de casal repeti alguns blocos


Essa colcha foi feita com os blocos diferentes, mais usandos os memo tecidos,amei as molduras verdes.
Esse fiz para dar depresente de 50 anos da minha irmã Márcia.....Ela amou !!!


Detalhes dos blocos
Mais detalhes do outro lado

Tenho apostilha com essas tecnicas da colcha .se interessar contato pelo Email smaravilhosa@oi.com.br


Essa colchas fiz aproveitando retalhos coloridos, cada quadradinho tem 5x 5 cm
Fiz para minha Filha Bia
Detalhes dos blocos
Bolco  1
Bloco 2
Que linda ficou essa colcha masculina, faltando quiltar e coloccar forro


Essa fiz 3 colnhas com o mesmo tecidos mais cada uma do modelo diferente para os meus filhos que amam violão


Essa colcha ficou linda, toda quiltada a mão, passei 1 ano fazendo rsrsrsr..mais valeu a pena
Olha que bela
Laterais da minha colcha, fiz aplicações para combinar com as flores dos bolcos...bem colorida...adoro!!!
Essa para a camas dos filhotes gostosa de fazer

Detalhes dos blocos.
Começando a fazer blocos para uma nova colcha de casal, vou trabalhar com essas cores...acho que vai ficar bom
Quase terminando...blocos já quiltados e emendados..faltando as molduras .... eitá trabalhão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo