16 abril 2012

2

Porta cartas e porta chaves- Apostila





Mas um trabalho feito para a Comunidade do orkut 
De Pedacinhos. As aulas foram fechadas , somente para as meninas que queriam fazer

Esse será o 1º trabalho de 12 com o tema De Bonequinhas

Foi um sucesso !!!





Foram 35 alunas, cada uma fazendo de sua maneira, e colocando detalhes pessoais


O resultado foi maravilhoso !!!



Detalhes do painel
Os bordados foi livre.





Estou amando fazer aulas de bordados  com a professora Tamar
Aprendendo e unindo ao patchwork





Estou achando que já sei bordar !! heheeh



Detalhes da cerca e pontinhos.....



Todo o trabalho foi feito e ensinado na virada da agulha

Esse é o bolso



Mais de perto...lindo !!




Detalhe...os pontinhos ...



Apostila como todos os passos pronta...é só pedir!!!

2 comentários:

  1. Oi Silvia!
    Adorei seu blog! e como estou começando na arte do patchwork e quilt gostei muito dos seus paps e dicas.
    Já estou te seguindo e se voce quiser me visite e siga meu blog tambem.
    http://luluzinhabags.blogspot.com.br
    Espero poder trocar muitas idéias e dicas...
    bjs

    ResponderExcluir

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo