16 julho 2016

2

ATELIÊ DE PEDACINHOS AGORA COM MAIS ESPAÇO PARA AULAS

Esse mês fiz uma pequena reforma no meu cantinho, o numero de alunas para aulas presenciais estão aumentando a cada dia, embora eu não querer dar aulas todos os dias , resolvi aumentar meu espaço para acolher melhor as alunas .
O espaço ficou muito bom.
E na sexta feira na turma da tarde que é bem animada, recebemos a visita do Felipe Eduardo
dono da Loja Morais Máquinas.
As alunas se divertiram muito esse dia e conheceram melhor as Máquinas PFAFF.




Tem aluna cortando,
Tem aluna Bordando,
Tem aluna aplicando a mão,
Tem aluna quiltando,
Tem aluna finalizando almofada ,
Tem alunas descobrindo como aproveitar blocos em uma peça.
Tem até aluna trazendo trabalho que começou em casa pra finalizar na aula.
O importante aqui é se sentir bem, é se sentir amada, se divertir.
Azamigas faz bem a saúde.
Ateliê Silvia Souza De Pedacinhos Patchwork . com mais espaço para receber melhor as alunas.


Alunas bem concentradas. 



 Máquina poderosa essa 


Tivemos a visita também da Conceição que mora em Natal e está passeando em Fortaleza e deu um pulinho no Ateliê.


Conceição e Wilka recebendo instruções de como manusear a PFAFF 4.2 com o Felipe .
Nem acreditavam no que essa máquina faz. 

Nossa tarde foi uma delícia. 

Teve até lanchinho que Mamis fez 



As alunas amaram o novo espaço, 
Agora é criar aqui novos trabalhos de patchwork.
Sou de Fortaleza e ensino patchwork  tanto em aula presencial como em aula on line .
Se quiser entrar em contato para aprender essa arte com pedacinhos , me liga 85 99594142 (TIM)


Conheça mais dos meus trabalhos curtinho minha fan page 
https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/

Nosso parceiro e Amigo Felipe Eduardo
tem sua Loja Morais Máquinas no centro de Fortaleza, 
Na rua Assunção , 49
o telefone da loja 85 3231 32 65
A Loja é uma referencia em assistência técnica autorizada em máquinas de costura doméstica e industrial na cidade de Fortaleza há mais de 40 anos.
Mais informações sobre a loja você encontra aqui:
https://www.facebook.com/MoraisMaquinaBarata/?fref=ts

Obrigada por passar por aqui.
É muito bom saber que você me visitou.
Abraços 
Silvia Souza 

2 comentários:

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo