04 julho 2016

0

NECESSAIRES MINI

Que peça mais linda 
é essa necessaire mini, pode ser porta moedas, pode ser porta batom..
Ela é linda porque é mini.
eu ensino ela eu aula on line em um grupo privado no facebook

Ela é tão pequena , do tamanho da sua mão. 


























.





Teve workshop dessa necessaire mini no meu ateliê em Fortaleza
As alunas aprenderam a fazer essa aplicação e também a bordar.
Foi muito bom, no final as alunas sairão  com sua peça pronta .










Essa peça é para quem não tem presa de fazer, pois é praticamento feita a mão.
Se quiser conhecer mais detalhes e mais fotos passa lá na minha fan page e veja o álbum de fotos
https://www.facebook.com/DePedacinhosPatchwork/photos/?tab=album&album_id=1113282915409683


Sou de Fortaleza, artesã e professora de patchwork
 Ensino tanto em aulas presenciais como também em aulas virtuais 
Essas aulas são ensinadas em grupo privados no facebook

Nem precisa morar em Fortaleza para aprender, pois todas as peças são ensinadas de longe .
A aluna faz sem sair de casa.
Conheça mais de perto meus trabalhos 
curtindo minha fan page :

Tenho também algumas aulas no meu canal do You tube 
Você ja conhece ?
Passa lá e veja aulas e dicas simples
e se inscreva nela, se inscrevendo você é notificada por email sempre que eu publico algo novo.
https://www.youtube.com/channel/UCZCZr5Y1G2hzkyZG_0l1hhw

Por hoje é só.
Espero que sua visita aqui te encha de ideias.
Se gostou deixa um alô pra mim.
Um abraço
Silvia Souza 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo