16 julho 2016

0

BOLSINHA CHINEZA

Nova peça feita para quem acompanha meu canal no You tube
https://www.youtube.com/channel/UCZCZr5Y1G2hzkyZG_0l1hhw

A ideia foi feita dessa bolsinha rosa made in China
Tirei todas as medidas e fiz uma.






Ficou perfeita e com acabamento muito mais caprichado do que as peças made china . 

 Então eu preparei uma aula em vídeo da Bolsinha para ensinar a quiser fazer a mesma peça .




Prontinha a aula. 


Se você quiser aprender como fazer  está disponível no meu canal 

Passa lá e aprenda.
Se gostou compartilha e se inscreva no meu canal do You tube, todas as aulas são gratuitas. 

Sou de Fortaleza, artesã e professora de patchwork
Ensino tanto em aulas presenciais  no meu ateliê.
Caso queira aprender essa arte dos retalhinhos me liga. 
Meu contato é 85- 99659 4242 .
Também desde o ano de 2009 ensino com aulas on line desde o Orkut ,
tenho muitos projetos para quem não mora em Fortaleza.
Aulas 100 % on line . 
A aluna faz sem sair de casa.
Conheça mais de perto meus trabalhos 
curtindo minha fan page :


Passa lá np canal do you tube e veja outras aulas e dicas simples
e se inscreva nela, se inscrevendo você é notificada por email sempre que eu publico algo novo.
Obrigada por passar aqui 
Com Carinho
Silvia Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© De Pedacinhos - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo